"Ai se eu te pego" chega com Neymar em game de futebol


Os apaixonados por videogames de futebol estão ansiosos! Acontece amanhã (25) o lançamento da versão demo do jogo Pro Evolution Soccer 2013.
Você deve estar se perguntando o motivo de noticiarmos isso... 
Nós já falamos, anteriormente, sobre a ligação do futebol com a música sertaneja. Muitos jogadores auxiliaram no sucesso de alguns hits do sertanejo universitário. Teve jogador que participou de clipe, cantou música no vestiário, marcou presença em shows, porém, dentre tantos, o jogador Neymar, do Santos, foi o que mais se destacou entre fãs do estilo.
Ele vem sendo referência não pelo belo futebol que joga - formador de opinião, o jogador começou a comemorar seus gols com a coreografia de algumas músicas do sertanejo, que vieram a se tornar mais conhecidas com o apoio do craque.
Com a ajuda de Neymar, a música Ai se eu te pego, interpretada pelo cantor Michel Teló, chegou a liderar paradas em diversas partes do mundo. Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid, da Espanha, foi outro que dançou a coreografia.
No lançamento do demo do PES 2013, a desenvolvedora Konami, liberou um teaser demonstrando o sistema que controla o comportamento individual de cada atleta, incluindo suas comemorções, o chamado Player ID. No vídeo, o jogador Neymar aparece fazendo um gol sobre o Flamengo e comemorando com a famosa dança de Ai se eu te pego.
Em nossa fanpage você pode conferir o teaser que a empresa divulgou e ver a dança ficou no videogame.

Postagens mais visitadas